--- On Mon, 10/10/11, Yuri Barreto <[log in to unmask]> wrote:

From: Yuri Barreto <[log in to unmask]>
To: [log in to unmask]
Date: Monday, October 10, 2011, 12:29 PM

Se o nome é "Aldenisa", na libras o grafema "L" é representado com outra configuração de mão, e não a que foi utilizada.

No caso, seria essa:

Quanto ao sinal, resta saber se o contato é de toque no rosto, ou se "raspa", enfim... Faltou umas descrição mais detalhada por escrito.

Aqui na SW-List fica mais fácil o contato em inglês.

Abraço!

Yuri Barreto