Date: Sun, 2 Feb 2014 21:46:58 -0500
From: [log in to unmask]
Subject: Re: Escrita de sinais
To: [log in to unmask]

Olá Elen,
em breve teremos nossa primeira reunião para iniciar o projeto do livro de escrita sinais para as crianças.
Vou falar com o meu objetivo de que o livro é traduzido e disponível na internet.
Você gostaria de participar?
O primeiro passo é receber o feedback de professores e buscar designers.

Eu vivo em Quebec, Canadá (na neve!).

Até breve.

André Lemyre