Olá professora Valerie, recentemente pedi que a senhora me ajudasse a saber como escrever meu sinal nome, e agradeço por me responder.

No entanto, não especifiquei o porquê daquele sinal, me desculpe. Por causa disso, as 3 opções que a senhora me enviou de como escrever meu sinal, não se encaixaram. Visto que, o porquê do sinal é o formato de meu cabelo, no caso, em topete ou o modo como penteio o cabelo para cima.

Me desculpe, por incomodá-la novamente, se possível gostaria que me ajudasse a escrever meu sinal nome com base nessa interpretação: por causa do formato do cabelo ou modo como penteio o cabelo. Desde já agradeço.