Print

Eu estou aprendendo Libras, língua brasileira de sinais. A SignWriting vai
descrever qualquer sinal, porém eles poderão ter significados diferentes
dependendo da língua a que a que se referem. Pois Libras e ASL, por
exemplo, (Língua Americana de Sinais) têm alguns sinais diferentes para o
mesmo objeto ou mesmos sentido. Por exemplo:  "amigos" (vejam anexo). E
vídeo completo aqui:

https://youtu.be/XX3Z2xoHmq4

Ainda tenho muita dificuldade para entender SignWriting... Não encontro
livros fáceis aqui no Brasil...

Abraços,
Blanche Ferreira.